Quatro meses depois de casar em uma cerimônia budista, a Fernanda me ligou contando que casaria novamente (com o mesmo marido, claro), só que dessa vez na Igreja Católica e…na Itália! E eu teria a alegria de fotografá-los novamente!
A Itália, gente, país que eu tinha conhecido também a quatro meses e desejado muito voltar para fotografar um casamento.
Deus ouviu meus desejos e eu só posso ser cada vez mais grata por tantos casais maravilhosos que Ele coloca na minha vida.
Dois casamentos com apenas cinco meses de diferença, em duas religiões e países diferentes. Além do amor pela Itália, eu e a Fernanda temos uma coisa em comum: o amor pelo casamento!
O Lago Maggiore fica ao norte da Itália. Rodeado de pequenas cidades à beira do lago, jardins impecáveis e perto de montanhas cobertas de gelo, na divisa com a Suíça.
Eles escolheram a Basílica di San Vittori e a cidade parou para ver a noiva, as crianças estavam na porta muito curiosas e depois acabaram assistindo toda a missa.
Como eu fotografei os dois casamentos, posso dizer uma coisa: o Sérgio teve a mesma reação ao ver a Fernanda entrar e os pais se emocionaram novamente. Casamento é mágico, não é?
E a alegria maior foi ter amanhecido um dia chuvoso e frio que mudou para a tarde mais linda do mundo na hora do casamento.
Mais uma vez, minha citação favorita, meu mantra: “Milagres acontecem todos os dias”.